quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ajuda precisa-se.

Olá a todas :)

Eu quero tornar este blog mais activo, acho que posso dar muito mais vida do que a que estou a dar agora, preciso é de algum feedback .. Preciso de opiniões, sugestões, ideias, tudo ..
Será que devo fazer reviews? Gostavam de posts ou vídeos no youtube? Um facebook do blog seria boa ideia? Open box's das encomendas que recebo?

AJUDEEEEEEM-ME POR FAVOOOOOOR !

E para começar, gostariam de uma review desta maravilhosa máscara?


Se sim, em vídeo ou em fotos?

Beijinhooooooos :)

1 comentário:

  1. Eu gosto mais de reviews em foto :)

    Acho que fazer reviews seria bom, algum passatempo e um facebook também era giro, opiniões , mostrar alguns produtinhos , e claro em post porque a maioria dos videos demora imenso tempo a carregar, e também porque os leitores perdem menos tempo a ver :b espero ter ajudado , beijinhos *

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*