quinta-feira, 17 de maio de 2012

Avon Spectra Lash Mascara Review

Olá a todas :)
Decidi começar com uma review da tal máscara que falei ontem. Peço desde já desculpa pela qualidade das fotografias, mas a minha máquina é uma porcaria porque nunca foca onde quero, a luz também não era a melhor, e também pela qualidade da review (é a primeira, mereço um desconto não? :p)

Então ela vem embalada desta forma:



Depois de retirada a "película" envolvente apresenta-se assim:




Quando a abrimos a escova é assim:



E as aplicações são as seguintes:

No número 1:

No número 2:

No número 3:

Eu pessoalmente gostei da aplicação, foi a primeira vez que a usei e, segundo dizem, as máscaras melhoram nas utilizações seguintes e aí eu voltarei cá com a minha opinião formada :)

Espero que tenham gostado e vos tenha ajudado. 
Um próximo desafio: vídeo de todas as minhas máscaras Avon? Aceito sugestões.

Beijinhooooos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*