quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fora do Guarda-Roupa #1.

Olá a todas 

Hoje trago-vos uma nova rubrica cá do blog, como já repararam chama-se Fora do Guarda-Roupa e venho mostrar-vos o que uso em certas e determinadas ocasiões.

Começo por mostrar o que saiu do meu guarda-roupa quando fui pela primeira vez a casa do meu namorado.


Escolhi um look mais descontraído visto que não ia para nenhum local público.
Vamos agora aos pormenores:


Como maquilhagem, optei pelo básico: Tinted Moisturizer da Essence, Pó Compacto da Avon, Blush, Super Curlacious Mascara da Avon e Batom Flirt também da Avon.


No que toca a vestuário usei: top branco básico da Primark, camisa Zara, calções Bershka. Nos acessórios tenho: colar da Primark e relógio do site everbuying.com.


Nos pés tenho as minhas sempre confortáveis Ipanema compradas na Seaside.

E foi esta a roupa que saiu do meu guarda-roupa, espero que tenham gostado. Deixem-me a vossa opinião, gosto sempre de ler os vossos comentários e se tiverem dúvidas podem sempre colocá-las. Se quiserem ver algo com mais pormenor digam que eu terei todo o prazer em mostrar. Dêem também sugestões para novas rubricas, posts, tags e etc.

Beijinhos e resto de boa semana 

1 comentário:

  1. Acho que foste muito bem! :)
    Já tinha saudades de posts por aqui! :D

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*