sábado, 6 de outubro de 2012

GOSH Cosmetics.

Olá minhas belezas 

Quem me segue no facebook já sabia que eu iria receber uns produtos enviados pela marca acima referida. Quinta-feira foi o dia e fiquei super contente com a rapidez deles. 
A minha única "desilusão" (embora tivesse sido avisada disso), foi que só me enviaram um produto e eu não pude presentar a minha querida Xana Nunes do blog Uma Chávena de Charme por ela ter acertado na pergunta que fiz no Facebook.
Mas pronto, infelicidades à parte, vou passar directa ao assunto.

Só um pequeno pormenor, todas as imagens foram editadas porque infelizmente a minha máquina não captou a cor verdadeira do produto e assim acho que ficou o mais próximo possível do real.

Para começar, uma coisa que achei um desperdício, foi a embalagem em que o produto veio.


Esta embalagem é, sem exagero, enorme para o tamanho do produto, mas isso já não tem nada haver comigo, não é um ponto negativo e cada um sabe de si.
Por isso, NEXT!


Aqui podem ver tudo o que veio dentro do envelope: um catálogo da marca de Outono de 2012, uma pulseira GOSH e o tão esperado produto.
E agora sem rodeios, vamos ao que interessa Patrícia?



O que eles me enviaram foi um GOSH Extreme Art Eye Liner na cor 11. 
Ele é pequeno, o que não quererá dizer nada pois poderá durar anos sem fim. Não tinha nenhuma espécie de embalagem, tinha apenas um plástico envolvente.
A cor agrada-me imenso, embora seja assim um azul a fugir para o verde com brilhos, acho lindo e adequado para todo o ano. De certeza que o irei usar bastante e mais tarde (se o quiserem), farei uma review.
Só agora me lembrei que não tirei uma fotografia ao pincel, mas é normal, como de todos os outros.

E pronto, é isto, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Se realmente gostaram e queriam dar uma vista de olhos no resto da colecção, visitem as lojas Well's nos Hipermecados Continente.

Aproveitem e vejam o novo vídeo no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=I6jguESM4ds&feature=plcp

Beijinhos doces 

1 comentário:

  1. Oh minha riqueza, não tem mal nenhum! :)
    Ficamos à espera de uma review!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*