sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Paizinhos, mudei o quarto #1.

Olá belezas 

Esta será a nova rubrica cá do blog. Há já algum tempo que ando com intenções de mudar o quarto. Ele está um pouco infantil, muito rosa, e sem nenhuma área definida, ou seja, uma balbúrdia.
Não está desarrumado, aliás, gosto de tudo bem arrumadinho e quando começo a ver o meu quarto sem ordem, toca a arrumar.
Mas está na altura de mudar, quero novas cores, quero áreas mais definidas, quero os meus gostos e mesmo coisas feitas por mim.
Por isso a partir de agora vão começar a ver aqui esta rubrica porque achei engraçado partilhar tudo isto com vocês, assim sempre vou tendo mais opiniões e pode ser que me dêem algumas ideias diferentes. 
Às vezes os posts serão complementados por vídeos no youtube, subscrevam aqui, poderei pôr fotos no facebook da Avon e Companhia,  ponham gosto aqui e mantenham-se a par de tudo.

Comecei então pela minha parede, ela estava assim:


A ideia das fotografias na parede foi minha e feita por mim, mas não sei, já não tinha o mesmo significado e então há que mudar.

Agora está assim:


A ideia não é original, eu sei, mas desde que vi isto em fotos, tanto no We ♥ It, como no Google e etc, achei bastante interessante, embora tenha fotos de amigos, achei que dava um ar romântico ao quarto e assim em vez de se fechar as fotografias num álbum, estão ali à vista de todos.

Pretendo continuar com a alteração do quarto, já pensei em cores para as paredes, mas isso deixarei para um próximo post.
E vocês o que acharam? Gostaram? Têm ideias para mim? Espero os vossos comentários.

Beijinhos 

4 comentários:

  1. eu gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, tá tão riquinho!
    Adorava fazer algo semelhante!
    Tu e os teus bons gostos patanisca! :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Tantas vezes pensei em fazer uma decoração desse género mas falta-me a paciência...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada às 3 pelo comentário :)
    Eu sempre tive paciência para o meu quarto, passo muitas horas aqui e sinto que é o único espaço que é verdadeiramente meu e sendo assim, gosto de o ter ao meu gosto :)

    Beijinhos para todas ♥

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*