quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Review Avon Color Trend Duo de Sombras

Olá fofinhas 

Hoje o que me traz por cá é uma review de umas sombras que adooooooro!
Será a primeira feita aqui no blog por isso desde já peço que se faltar algo, me avisem por comentários ou outra forma qualquer, eu vou aceitá-los.

Aviso desde já que vou seguir um "formulário" utilizado pela minha querida Xana do blog Uma Chávena de Charme pois acho sempre as reviews dela suuuper completas.

Vamos passar então às fotografias:

Só um pequeno pormenor, todas as imagens foram editadas porque infelizmente a minha máquina não captou a cor verdadeira do produto e assim acho que ficou o mais próximo possível do real.








Aquisição e preço 
Este produto pode ser adquirido com qualquer revendedora Avon. Caso não conheçam nenhuma podem contactar-me através do e-mail avonecompanhia@gmail.com e terei todo o gosto em ajudar-vos.
Os preços, como todos na Avon, variam de campanha para campanha, basta estar atento e saber aproveitar as promoções que existem em todas as campanhas e consegue-se obter sempre bons produtos a um óptimo preço.
Neste momento os duos de sombras estão apenas a 3,75€.

Embalagem
As embalagens de toda a gama Color Trend foram renovadas à pouquíssimo tempo e estão a coisa mais linda e amorosa do mundo. Antigamente eram pretas e sem vida, sem design, eram feias e nada atraentes. Estas são quase todas brancas e com um design super apelativo. Para além de serem bem compactas e portáteis, boas para levarmos na nossa necessaire.

Cor e aplicação
Chocolate Kiss: posso dizer que adoro ambas as cores, nas imagens acima elas não têm qualquer tipo de primer ou base de sombras, estão ao natural e a meu ver têm uma boa pigmentação. Têm uma boa aplicação e são fáceis de trabalhar.
Ambas têm uns brilhos dourados que eu gosto bastante.
Glamour Ice: estas eu confesso que não gosto tanto, o facto de a sombra preta não ser opaca, a meu ver, perde muito. A "branca" não tem cor nenhuma, só dá um pequeno brilho quando aplicada. Ambas têm uns brilhos azuis e verdes que não me atraem muito. Volto a dizer que nas imagens acima elas não têm qualquer tipo de primer ou base de sombras, estão ao natural e para mim a pigmentação não é das melhores. Também têm uma boa aplicação e são fáceis de trabalhar. 

E é isto a review que tenho hoje para vocês.
Que acharam? Gostaram das sombras?
E da review? Acharam interessante?

Beijinhos grandes 

1 comentário:

  1. Oh que fofinha! :)
    Obrigada pelo elogio às minhas reviews e não faz mal o "assalto"! :P
    Achei as cores fantásticas!
    São dois duos que nao devem faltar a ninguém!

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*