quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Wishlist #1 - Maquilhagem (Rosto).

Olá babys 

Esta é mais uma nova rubrica semanal cá do blog. Vou tentar que saia a todas as quartas-feiras sempre com um tema ou tópico diferente.
Trata-se da minha wishlist, ou seja, lista de desejos. Irei falar um pouco sobre cada um, não aquilo que acho e se recomendo ou não, porque se está na lista de desejos, é claro que ainda não possuo nenhum destes objectos. Sempre que souber irei também dizer-vos onde podem comprá-los.
Vou começar pela maquilhagem (óbvio), e hoje, mais especificamente, maquilhagem para o rosto.

Então aqui vai ela:


1. The POREfessional - Benefit
O Porefessional é um primer de rosto que tem como principal função minimizar os poros. Como a minha pele é mista, tem alguma oleosidade e os poros dilatam-se mais. Acho que aplicando um primer, especialmente este, a minha base irá aguentar muito mais tempo.
Podem comprar nas lojas Sephora.
Caso não queiram gastar tanto dinheiro, têm a réplica aqui.

2. Infinite Matt up to 18h Foundation - Catrice
Esta base já pelo nome diz tudo. É uma base com efeito matte, o que é perfeito para quem tem a pele oleosa como eu. Quanto às 18h, sinceramente não sei, acho que sendo aplicada numa pele oleosa, embora a sua principal função seja controlar a oleosidade, duvido que aguente as 18h mas mesmo assim estou ansiosa por experimentar.
Podem comprar nas lojas Well's do Continente. 

3. Mineralize Blush - MAC
Eu acho que sonho com este blush, adorava ter todos, mas definitivamente, se algum dia obtiver um, rezo para que seja o Love Joy. Não há muito a dizer, acho que toda a gente conhece, para mim, embora nunca tenha experimentado, vejo em reviews e são os melhores do mundo.
Podem comprá-lo nas lojas MAC.

4. Blush by 3 - Sleek
Outro blush? Sim. Também já ouvi falar maravilhas destes set's de blush. O seu maior ponto a favor é a relação preço-qualidade. Têm um baixo preço para 3 tons de blush que, segundo reviews, também são óptimos como sombra devido à grande pigmentação e o meu preferido é o Lace.
Podem comprá-lo nas lojas Sephora.

5. Contouring Blush & Bronzing Powder - elf studio
Aqui temos um duo de bronzer e blush. Segundo vejo é óptimo, muito comparado ao duo da Nars. Adquiri-lo iria ser mais pelo bronzer, mas o facto de ser um 2-em-1 também ajuda bastante.

5. HD Powder - elf studio
Mais uma vez, para quem tem pele oleosa, é um tiro na cabeça sair à rua sem um pó finalizante. Nada melhor que o pó HD da elf, porque pelo que vejo também tem uma óptima relação preço-qualidade.


E pronto, é esta a minha Wishlist no que toca a maquilhagem do rosto. O que acharam? Os produtos também constam da vossa lista de desejos? Contem-me tudo, quero saber.
Qual o tópico que gostariam de ver aqui na próxima quarta-feira?

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*