sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Amigo Secreto de Natal 2012.

Olá amores 

Estou cá hoje outra vez para vos falar de uma coisa que descobri através do blog Um Pedaço de Céu da Joana. E do que venho falar? De uma troca de prendas entre bloggers organizado pelo blog da Marta - Um mundo visto de forma Diferente que pelos vistos já foi organizado o ano passado e correu bem, por isso não há nada como experimentar. E quem não gosta de receber miminhos no Natal?


Bem, vamos passar ao que interessa, eu vou fazer um Ctrl+c, Ctrl+v do post do blog da Marta que fala sobre isto para ser mais fácil e não cair em erro.

E aqui está ele:
"Esta troquinha é ás escondidas:
Isto é: Tu não sabes nem podes saber quem te vai dar o presente.
E para que isso funcione correctamente não podes contar a ninguém quem é que te saiu na rifa.

Quem participa deve ter em mente que é apenas uma brincadeira com o objetivo de agradar os outros e fazer novas amizades, não esperem grandes presentes, tudo o que vier é bem vindo.

Não precisas de mandar nada caro, tal como o ano passado não há um valor estipulado, cada um oferece o que pode, o principal objectivo é fazer novas amizades, dar a conhecer o vosso blog e conhecer outros, mas não vamos esquecer o tema da "brincadeira", "troquinha" de natal.  
É obrigatório mandares para a tua amiga secreta (ou amigo), além do presente, um cartão a dizer.. quem tu és, qual o teu blog, o teu e-mail, enfim o que quiseres... para que possam entrar contacto futuramente.

Regras:
1. Morar em Portugal;
2. Enviar os dados de participação até 15 de Novembro (20h de Lisboa);
3. Ter um blog há pelo menos 1 mês e o mesmo tem de estar activo no mínimo 3 vezes por semana;
4. Fazer um post no teu blog a divulgar que estás a participar no amigo secreto e com as respostas ao questionário (questionário apresentado em baixo);
5. Enviar a prenda de Natal até no máximo dia 15 de Dezembro de 2012;
6. Fazer um post no teu blog (só quando receberes o presente do teu amigo secreto) a mostrar o que ganhaste e de quem ganhaste;
7. Quando enviares o teu presente, tens de me enviar um e-mail a dizer que o colocas-te no correio assim como quando receberes tens de me avisar.

Inscrição:
Nome Verdadeiro;
Morada;
URL do blog.

Os dados deveram ser enviados para 365ideiasdiferentes@gmail.com (até 15 de Novembro).
Aguardem e-mail de confirmação até 3 dias depois de enviarem os dados, se até la não receberem voltem a enviar o mail e escrevam no assunto que reenviaram os dados).

Sorteio dos nomes:
É da mesma forma que o ano passado, a primeira que fizer a inscrição ficará amiga secreta da segunda, a segunda ficara amiga secreta da terceira e assim por diante...A última será minha amiga e eu amiga da primeira.

Depois da data estipulada para encerramento da inscrição (15 Novembro), mando para o email de cada uma o nome da sua amiga, o url do blog e a morada.

(A brincadeira poderá ser cancelada se não houver pelo menos 12 participantes).

Agradeço que só enviem os dados se FOREM MESMO PARTICIPAR, não tem graça nenhuma alguém ficar sem presente.

[Todas as alterações referentes ao amigo secreto serão feitas neste post]."

Pronto e basicamente é isto mas quem esteve realmente atento a este post reparou que aqui falta o questionário. Ele encontra-se no blog da Marta e eu irei publicar as minhas respostas ao mesmo amanhã de manhã.

Espero que tenham gostado desta nova ideia, participem porque como vêm não precisam de enviar mundos e fundos, podem enviar apenas um miminho só para simbolizar o natal e criarem novos laços de amizade :)

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*