segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ruka's Soul Dance - Festa de Natal.


Boa tarde fofinhos 

Eu peço imeeeeeensas desculpas por ter andado desaparecida do blog mas tive motivos para isso. O principal irei explicar neste post, os outros motivos foram doença e falta de tempo.

Então como já viram pelo título venho anunciar aqui uma Festa de Natal. Mas antes de tudo, Ruka's Soul Dance? Quem são esses? Para quem não sabe, eu danço há vários anos e desde Fevereiro deste ano que comecei a dar também aulas de dança. Começou por ser uma actividade extra curricular do centro de estudos onde eu trabalhei e agora formei um grupo de dança com todos os alunos que tenho. O nome deriva também do centro de estudos (Cantinho do Ruka).



Este é o nosso logótipo actual, por isso sempre que o virem, já sabem de onde vem :p
Agora passando ao verdadeiro assunto do post, como grupo de dança (recente) que somos, temos as nossas coreografias, temos o nosso trabalho e achamos que chegou a altura de o mostrar a público, então surgiu a Festa de Natal.

(clica na imagem para ires directa/o para o evento no facebook)

A Festa de Natal será um espectáculo de dança onde o "grupo da casa" irá apresentar o trabalho feito ao longo do tempo e iremos também ter alguns grupos convidados.
Se tudo correr como esperamos, vamos ter um bar onde o público poderá comprar algumas doçarias para se deliciar e teremos um fotógrafo que irá captar todos os bons momentos dessa noite.

Os bilhetes já estão à venda comigo e com o Carlos (responsáveis do grupo).

O preço de entrada será o seguinte:
Bilhetes com reserva - 1€
Comprado no dia - 1,50€

NOTA: Crianças até 3 anos não pagam bilhete de entrada.

CONTACTOS: 
Patrícia: 912 556 176
Carlos: 911 102 990
E-mail: rukasouldance@gmail.com

Morada Da Festa:
Rua Dom Frei Manuel de Almeida de Vasconcelos
Atrás da Escola E.B. 2/3 de Leça do Balio
GPS: 41.218477, -8.632943

Página do grupo no facebook aqui.
Evento no facebook aqui.

Sigam-nos nas redes sociais para se irem mantendo actualizados e caso queiram ter uma noite de dança e diversão, contactem-me para terem os bilhetes :)
Ahh, eu perguntei no facebook da Avon e Companhia se queriam o sorteio de um bilhete para a festa mas não obtive feedback .. se o quiserem, deixem lá um comentário :)

É tudo por hoje, um beijo enoooorme e boa semana para todos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*