sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fora do Guarda-Roupa #2.

Olá beauties 


Pois é, passado vários meses voltei com uma das rubricas que mais gosto de ver em outros blogs. E se eu me inspiro, tiro ideias e as idealizo em mim, quero que tenham esse mesmo proveito com o meu cantinho :)

Não é nada demais, mas é o que eu gosto, cá vai:



O cinto eu não identifiquei porque foi "emprestado" do guarda roupa da mãezinha e por isso mesmo não faço ideia de onde seja (coisa que também nem ela sabe).

Quanto ao look, é muito simples, como todos os que faço, não sou muito extravagante. Como tendências tenho a ganga e a high waist skirt (ou seja, saia de cintura subida).

Gostaram? Usavam?

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*