quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fora do Guarda-Roupa #5

Hoje fui mais uma vez ajudar a minha mãe na loja onde ela trabalha. Não consegui tirar fotografias antes de sair de casa e então tirei quando cheguei por isso não reparem na minha cara de cansaço.
Vamos lá à rubrica :)





Eu tenho sentido muito o frio e embora tivesse escolhido um vestido, acabei por vestir as minhas jeans porque ia ficar congelada lá na loja. E pronto, vesti as jeans, as minhas botas cardadas, o meu lenço e o meu casaco super quentinho que não tirei o dia todo.


Como maquilhagem, como podem ver, foi bastante simples, só abusei mesmo no rímel :p

NOTA
Andei por lá a espreitar a nova colecção e tem coisas maravilhosas e que me piscaram os olhos várias vezes. Vocês gostavam de ver? É que enquanto andava lá pelas cruzetas pensei que seria interessante mostrar-vos, mas não sei em que contexto ..

Que acharam do look?
Gostaram?

2 comentários:

  1. Se a loja for da tua mãe, ou outra pessoa com quem tenhas confiança, podias pedir para mostrar e até vender na tua lojinha por exemplo :)
    Assim já tens um contexto e ajudas o crescimento de ambas as lojinhas ^^,

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dei a hipótese de criar uma loja online para elas mas não querem .. posso é mostrar e assim dou mais visibilidade à loja .. não sei ..

      Beijinho e obrigada :)

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*