sábado, 23 de fevereiro de 2013

O que vamos vestir hoje? #4

Hoje, para quem não sabe, é dia de ensaio do grupo Ruka's Soul Dance, o que quer dizer que é dia de usar roupa de desporto. E porque não uma sugestão de um look diferente cá no blog?


Pois é, quando eu digo diferente, é mesmo diferente. Roupas largas, argolas e chapéu na cabeça, nada "normal" de uma rapariga que tem um blog de beleza e moda não é? Pois, mas como eu digo e muita gente sabe, eu não sou normal. Sou uma pessoa de opostos, tanto me apetece vestir vestidos super barbie como me apetece calças umas sapatilhas e enfiar um chapéu na cabeça. Podia dar-me para pior não é? Ao menos não me dá para a bebida ou para a droga .. é uma "doença" saudável ;)

Acho que todos devíamos vestir aquilo que nos apetece, não ir por formalidades e vestir o que está certo, cada um é como cada qual e não podemos agradar a gregos e troianos não é?

Agora quanto ao look, para mim é bastante confortável para a prática de desporto, especialmente a dança. Está o frio que está, é certo, mas ao dançar o corpo vai aquecer e não vamos querer um casaco polar em cima de nós nessa altura não é?

E vocês, que acham? Gostam deste estilo? Usam? 
Gostavam de ver mais look nesta "onda"?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*