quinta-feira, 7 de março de 2013

O que tenho nas minhas unhas?

Hoje trago-vos um post diferente, vim mostrar-vos o que tenho nas unhas. 
Ontem fui à primark e vi lá um conjunto de 4 vernizes que custava 2,50€ mas estava a 1€ e então decidi trazer porque achei as cores adequadas agora para a primavera e verão. Claro que não resisti e tive logo de pintar as unhas.

Querem ver?






Como podem ver, utilizei o rosa e o roxo e só depois de os aplicar é que reparei que o rosa é neon e A-D-O-R-E-I ! Pelo preço que foram, não me acredito que eles vão durante uma semana intactos mas assim que souber digo-vos alguma coisa :)

Que tal? Gostaram do resultado final? 
Que cores combinavam nas vossas unhas?

7 comentários:

  1. Gostei :) Essas cores sao lindas e 4 vernizes por 1euro é quase de graça!
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e há que aproveitar com esta crise :)
      Beijo*

      Eliminar
  2. Adoro as cores *.*

    Tens um selinho no meu blog :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Que cor giras e que óptimo preço :)

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*