segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fora do Guarda-Roupa #7 | Domingo na praia ..

Tudo bem? Como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi maravilhoso só pelo facto do bom tempo ter finalmente chegado. 
Quero já avisar que esta próxima semana vou estar um pouco mais ocupada,  mas mesmo assim espero conseguir postar todos os dias, mas se não conseguir deixo já aqui o meu pedido de desculpas. 

Mas bem, vamos ao post de hoje?


Graças ao bom tempo, Domingo foi dia de dar um passeio romântico na praia e como é óbvio, o meu querido JC tirou-me fotografias para vos vir mostrar como fui vestida.

Querem ver?



Como dá para reparar escolhi um look bastante casual e confortável mas já com o seu toque de cor a chamar a primavera e o verão deste ano.
Ando a gostar bastante de conjugar o mais feminino com algumas peças mais desportivas e não tão elegantes, acho que tudo se complementa muito bem e dá um toque diferente? Que acham?


Quanto à maquilhagem, foi bastante simples, só máscara nas pestanas e batom rosa, nada de muito elaborado, afinal de contas fomos para a praia não é? :)

Espero que tenham gostado do look e queria pedir-vos sugestões de look's, ou seja, darem-me ideias de conjugar isto com aquilo, tentar conseguir um certo look com determinada peça, que me dizem? Fico à espera de sugestões ;)

E então? Gostaram do look?
E sugestões há?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*