quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que as parceiras dizem .. | Moda por Mena Maria


Olá a todos!
Cá estou eu para mais um tema semanal. Da última vez, dei-vos dicas de tratamentos spa caseiros para unhas e mãos (podem ver ou rever o post AQUI). Desta vez, venho falar-vos sobre a temática da moda. Há tanto para falar que demorei imenso tempo a pensar sobre o que é que iria escrever. Pensei então em falar-vos sobre uma tendência que é muito querida entre as meninas. Pelo menos, foi o que consegui apurar da sondagem que fiz na minha página no Facebook. Falo-vos dos tons pastel. Pessoalmente, também gosto bastante desta tendência e por isso resolvi, esta semana, dar-vos ideias de alguns looks fresquinhos para a Primavera/Verão com as cores pastel. Não parece, mas já estamos na Primavera. A chuva não nos dá tréguas mas não podemos desanimar. Temos de pensar muito no Verão e nos dias quentinhos que chegarão em breve. E este post serve para isso mesmo. Espero que gostem :)






LOJAS MENCIONADAS
Podem visitar as lojas mencionadas, clicando nas hiperligações


Não se esqueçam de visitar o meu blog e fazerem like no Facebook para estarem a par de todas as novidades.

Kisses and Smiles

3 comentários:

  1. Bom, está visto que não sou grande coisa no que toca a moda. Sem feedback nenhum :(

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das escolhas!
    Adorava ter dinheiro infinito :P
    Acho que a partir de amanhã o tempo já muda^^ bem que estou a precisar de um pouco de primavera...!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. achei as escolhas com muito bom gosto.aprovado! :)

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*