terça-feira, 23 de abril de 2013

YOUTUBE | 1ª Parte Compras Acumuladas (Jan/Fev/Mar 2013)

Antes demais quero pedir desculpa por ontem não ter havido post no blog mas não tive mesmo oportunidade de vos vir cá escrever e por isso mesmo hoje venho com um post e um vídeo no canal (assim estou perdoada?).

Deixo-vos com o vídeo ..


As duas únicas coisas que acho que não vos consegui mostrar e disse que deixava fotografia no blog são:


O meu acrílico para organizar a maquilhagem. Eu tenho apenas o acrílico de cima.

E a minha nova bebé, a Canon 1100D.

E então? Gostam deste tipo de vídeos? 
Vão querer ver a 2ª Parte?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*