sábado, 13 de julho de 2013

Avon & Companhia Store | FÉRIAS

Tudo bem? Estou cá hoje para vos avisar de uma coisa importante. Para quem anda bem desatento e não sabe, eu tenho uma loja online, a Avon & Companhia Store
E o que tenho eu para vos dizer? É que as minhas férias em família estão a chegar, o que quer dizer que vou passar umas semanas fora e não vou levar o computador comigo. Por isso mesmo, a Avon & Companhia irá fechar também para férias.


E quando vai ser isso? Será a partir de hoje, 13/07 a 05/08.
Quanto às encomendas que foram feitas até ao dia de ontem (12/07), irei tentar fazê-las e enviá-las assim que me possível, a partir de hoje e até dia 05/08 não irá ser possível fazer encomendas para não haver nenhum tipo de problemas.

Quanto ao blogue, as férias serão mais curtas, em princípio só vão começar a 20/07 mas mesmo assim vou tentar deixar alguns posts agendados mas sem nada prometido, por isso se virem alguma ausência já saberão porque é.

Caso queiram saber por onde ando, o que ando a fazer e com quem, podem seguir-me no meu novo Instagram patriiciaaguiar. Quando a loja reabrir, o Instagram será uma fonte em tempo real acerca das encomendas que vou recebendo e enviando para todas as clientes por isso não deixem de seguir :)

E quanto a vocês, se forem de férias tal como eu, aproveitem, descansem e divirtam-se ao máximo, se não forem de férias, aproveitem bem os vossos tempos livres!


http://www.bloglovin.com/blog/3833928/?claim=nqqj29by8hg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*