sexta-feira, 5 de julho de 2013

Na companhia do JC | Hobbies para as minhas férias


Como foi a vossa semana? 
Peço desculpa de não ter comparecido na semana passada como era devido mas tive uma semana bastante atarefada e não me foi possível escrever para vocês e por isso mesmo estou cá hoje para vos compensar.

Como sabem, nesta época de calor, mais propriamente no verão é a altura de férias e as minhas não são excepção. Hoje vou falar-vos de vários hobbies/actividades mais desportivos que eu tenciono fazer nas minhas férias e vocês também o podem fazer nas vossas. No final do verão tenciono fazer um post para vos contar como foram as minhas férias e se sempre realizei todos os hobbies ou não.

Vamos então começar ..

1. Caminhar


2. Correr


3. Jogar futebol


4. Nadar


5. Jogos em família


Como o desporto faz sempre bem à sua e à nossa auto-estima, como também nunca é tarde para cuidar da nossa saúde, eu vou tentar uns dias correr, noutros caminhar, e ainda jogar futebol e nada melhor para acompanhar tudo isso do que um belo mergulho na piscina/mar/rio. Para acabar os dias em família, pretendo realizar várias actividades em conjunto para também aproveitarmos esta época para dar mais atenção aos que nos rodeiam e nem sempre o fazemos.

Espero que tenham gostado, digam-me o que pretendem fazer nas vossas férias e desejo-vos um óptimo verão. Para a semana estarei de volta.

2 comentários:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*