quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que as parceiras dizem .. | Saúde por Isaa

Olá meninas aqui estou mais uma vez para vos falar de saúde, como estamos no verão há sempre que ter cuidados com a nossa pele e o nosso cabelo principalmente em exposição ao sol, vou mostrar-vos alguns dos produtos que eu uso no verão e falar da importância da protecção da pele no verão.



O protector solar tem a função de proteger nossa pele da exposição diária aos raios solares e por isso devem colocar a cada duas horas, e devem usar todos os dias não é só no verão como muita gente pensa.

O mais correcto a se usar é um que indique Protecção UVA e UVB e FPS de pelo menos 30, e usem principalmente na praia, porque se não usarem para além de ficarem cheios de dor devido ao escaldão a vossa pele começa a envelhecer mais depressa e ainda correm risco de apanhar cancro de pele.


Sou sincera, só uso protector quando vou para a praia, mas mesmo quando vou meto sempre de duas em duas horas factor 30 no corpo e factor 25 na cara e acreditem que fico a mesma bronzeada, também uso um de factor 50 para colocar na minha cicatriz.


Aqui estão os meus produtos de verão , o primeiro é um After Sun, é óptimo para colocarmos na pele depois do banho quando ficamos queimados de mais acalma muito a pele, o outro também é after sun mas é ao mesmo tempo iluminador de pele a gente coloca e ficamos com a pele super brilhante nota se muito mais o bronzeado.

Como não é só a pele que é importante no Verão eu também cuido do meu cabelo, com as idas a praia o cabelo começa a ficar fraco com o sol e com as idas ao mar salgado, por isso eu quando chego a casa tomo banho lavo muito bem o cabelo, coloco uma mascara e quando saiu do banho e coloco o spray da Oriflame, tem um cheirinho muito bom e faz com o que meu cabelo não fique tão mal tratado depois da praia.
De seguida tenho os protectores solares de vários factores que já expliquei como uso, e por fim água termal, eu costumo levar para a praia porque eu tenho uns olhos muito sensíveis e quando saiu da agua muitas vezes não consigo abrir os olhos porque me arde muito devido a agua salgada assim passo com a agua termal e fica tudo bem :)

E aqui fica alguns conselhos e ficaram a conhecer os meus produtos de verão, espero que tenham gostado e protejam-se.
Podem me acompanhar no Blog e no Facebook do Blog Era uma vez, tenho 5 passatempos a decorrer por isso passem por lá :)

Isaa

1 comentário:

  1. Os solares da Oriflame são óptimos!
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*