sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O que tenho nas minhas unhas? #3

Olá beauties 

Tudo bem com vocês? Hoje o tema é unhas! Caí novamente na tentação de fazer unhas de gel e ontem lá fui eu. 


Para quem não sabe, eu já tive unhas de gel porque a minha mãe tem o curso e quando ela fazia disso profissão eu conseguia a manutenção gratuita (com ela), agora que ela deixou de fazer para fora e já não tem muitos dos materiais, eu tive de ir a outro lado.

Vamos ver em mais pormenor como ficou?






Então, como já devem ter reparado, eu sou a louca que pinto duas unhas diferentes de todas as outras para dar outra vida às unhas e não enjoar tão facilmente.

Quanto ao trabalho da manicure, até que nem foi mau, eu tinha as unhas bem curtas e decidi manter o comprimento, estão bem finas (como eu gosto) e para já bem feitas.
Quanto a cores, não faço a minima ideia de nomes e marcas porque a manicure utilizou as cores dela.

Aproveito para deixar o contacto da Sra. para quem for dos arredores do Porto quiser:

VITÓRIA MOREIRA
Rua Cesário Verde 29, 3.2
4420-081 Gondomar
Contacto: 918 476 424

Sobre preços, eu paguei e vou pagar 15€ por manutenção, mas o melhor sempre é perguntar directamente à manicure.
Sobre horários, se quiserem marcar com ela, aconselho a fazerem com uma semana de antecedência porque deu para reparar que ela tem uma agenda preenchida.

Agora é esperar que elas cresçam e voltar lá. Enquando isso, se tiverem sugestões de novos "modelos" para fazer, ideias, sugestões, etc., deixem-me aqui nos comentários ou então lá no facebook.

4 comentários:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*