terça-feira, 17 de setembro de 2013

Na hora de maquilhar | Sessão Fotográfica

Olá beauties 

Hoje trago-vos (finalmente) um novo post desta rubrica e desta vez em parceria com a RSD Fotografia. Eu e o JC demos asas a um novo hobbie, desta vez na área da Fotografia e juntamos o útil ao agradável, ou seja, quando é necessário maquilhagem, sou eu que a faço.

Então este fim-de-semana tivemos uma Sessão Fotográfica com a Inês e a Filipa, maquilhei-as e hoje vim mostrar-vos o que fiz. Aviso que as fotografias foram tiradas dentro de casa e então a imagem não é fiel, até porque na fotografia do antes e depois parece que uma das meninas ficou mais clara, o que não aconteceu. 

Se quiserem ver o resultado final da sessão, acessem ao álbum (aqui), podem ver também os nossos outros trabalhos e deixar um like para seguirem o nosso trabalho de hoje em diante :)

Vamos lá?







Elas são duas meninas jovens e então escolheram uma maquilhagem mais natural até para combinar com as várias mudas de roupas delas. Esta foi a menina que nesta fotografia parece mais clara no final.






A maquilhagem foi igual para ambas e ao longo da sessão foram trocando apenas de batom.

Eu gostei imenso de as maquilhar e fotografar, acho que é uma área que tem tudo haver comigo. Espero ter muitos mais trabalhos nesta área :)

Então e vocês, o que acharam da maquilhagem? 
E o resultado final, foram ver?

1 comentário:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*