quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Cabelo por Joana Lima

Olá leitoras do Avon & Companhia, que tal está a correr a vossa semana? Hoje venho cá para vos falar de cabelos... Decidi falar de um produto que eu descobri à 2 meses e que estou a adorar. Estou a falar do "Sérum Cabelos Espigados" da Essentya, que vende no Pingo Doce.



Quando comprei este produto não tinha grandes esperanças para ele, tenho de admitir. Por isso, quando o comecei a usar e a ver resultados positivos considerei-o umas das melhores compras deste Verão. E se não fosse ele eu iria ter muitas mais pontas espigadas.

A marca recomenda que o produto seja aplicado quando o cabelo está seco, mas eu aplico-o mais quando lavo o cabelo e ele ainda está húmido. Aplico-o desde as pontas, até meio do cabelo e ele ajuda a desembaraçar o cabelo. Nota-se logo uma suavidade completamente diferente...


Mas é quando o cabelo seca que se vê o brilho que ele confere ao nosso cabelo. É um produto tão barato (+\- 2,60€) e que tem deixado o meu cabelo mais sedoso, mais brilhante e acima de tudo, tem-no protegido contra as pontas espigadas.

É claro que se tiverem o cabelo todo espigado, ele não vai fazer milagres. Mas vai ajudar-vos a combatê-las! Eu gostava muito de o usar quando ia para a praia ... Mal saía da água, pegava no sérum e num pente e penteava o meu cabelo para ele não ficar com "carrapitos".

Neste momento orgulho-me de dizer que tenho de cortar o cabelo, mas não porque ele tem pontas espigadas, mas sim porque preciso dum corte novo :)


Quanto à embalagem, ela contém 50 ml (que até dura bastante tempo) e vem com um pump, o que facilita imenso a aplicação do produto.

Para mim este produto vale muito a pena, e quem quiser prevenir as pontas espigadas ele ajuda muito nessa área, pois nutre o cabelo e ele parece muito mais saudável!

Já alguém experimentou este produto?
Qual a vossa opinião sobre ele?


Beijinhos Joana 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*