quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Decoração por Patrícia Aguiar

Olá beauties 

Quero pedir imensa desculpa, este post deveria ter saído ontem, não aconteceu devido a assuntos pendentes da Avon & Companhia Store
Quero também informar-vos que com muita pena minha (mas felizmente) a Mena do blog Feel Fashion por enquanto irá deixar de pertencer a esta rubrica por motivos pessoais e de emprego, e então quem a irá substituir (espero que bem) serei eu.

Então o tema desta semana é novo, como já expliquei no post da Isaa, eles vão mudar. Esta semana, e a mim, calhou-me decoração. Vocês sabem que eu gosto do tema e estou à vontade no assunto porque ando a mudar o meu quarto e mostro-vos tudo na rubrica Paizinhos, mudei o quarto.


Hoje venho apenas partilhar com vocês algumas das inspirações que uso para ter ideias para o meu quarto. Confesso que todo este "novo-eu" é recente, considerava-me uma rapariga moderna com gostos bem clean e moderno mas com este lado da beleza, maquilhagem e etc, acabei por mudar .. tornei-me uma rapariga com um estilo bem romântico, descontraído, mais vintage, feminino e isso acaba por se refletir também no meu quarto porque quero um sítio onde me sinta bem, confortável e aconchegada.

Vamos às imagens?











Só de olhar para tudo isto já me sinto bem relaxada ..
E vocês que acham? E as vossas inspirações, quais são?

1 comentário:

  1. Adorei as ecolhas! Quando ja partilhamos o quarto com alguem, diga se do sexo oposto ja se torna mais complicado de conjugar ;) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*