quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O que as parceiras dizem .. | LifeStyle e Decoração - Natal por Xana Nunes

Olá a todos :)
Cá estou eu de volta a mais um tema da rúbrica "O que as parceiras dizem...". Esta semana, o tema que vos trago é "Decoração".

Antes de começar a falar sobre o tema, gostaria só de vos dizer que tenho um passatempo a decorrer no blog, aqui, e gostava que participassem :)

Agora, sobre decoração, pensei em trazer um pouco do espírito natalício já à tona, porque o Natal é a minha época festiva preferida! Já estou ansiosa! 
Vou partilhar algumas imagens simples e mostrar como começo já a chamar o Natal e a sentir-me super confortável só de pensar que ele está quase aí :)

Ora então, primeira coisa super simples de fazer que vai não só aquecer-vos a alma ao lembrar-vos do Natal, como também pode muito bem servir de peça decorativa. 
Vão buscar os vossos filmes de Natal e disponham-nos de uma maneira engraçada num sítio com alguma visibilidade!
Vão ver que vão ficar super entusiasmadas e contar os dias até que chegue a vossa maratona de filmes de Natal! :)





Se, como eu, adoram cozinhar e são super gulosas, puxem um pouco pela vossa imaginação e em vez de fazerem uma sobremesa num simples pirex, arranjem maneira de recriar um pouco o Natal.
Aposto que, aos Domingos, quando puserem a vossa sobremesa na mesa, o resto da vossa família vai ficar surpreso com o "Natal" antecipado e vão logo ter tema de conversa para o resto da tarde a relembrar os episódios mais divertidos dos natais passados!



Se tiverem lareira, não quero com esta imagem dizer-vos para a enfeitarem já... também não é preciso tanta pressa! :P Eu costumo enfeitar a casa só no dia 1 de Dezembro. Mas, como o frio já está mesmo aí, com esta imagem quero dizer-vos para, em vez de ligarem já o aquecimento central, desfrutarem de uns serões à lareira... não sei quanto a vocês, mas o conforto do calor da lareira é muito maior do que de calor de radiadores :P

Espero que tenham lareiras :)




Esta não é para já, mas, daqui a umas semanas, porque não dispor umas luzes de Natal aleatoriamente pela sala e até corredor?
Começa por não ser um enfeite exclusivo do Natal, mas já traz aquele cheirinho bom :)






Para terminar, e este sim, já a pensar em Dezembro, quando começarmos a enfeitar as nossas casas a sério, experimentem usar um arranjo de Natal super arrojado na vossa porta da rua!
Eu tenho esse hábito e digo-vos que ao chegar a casa e ver tudo bonito e iluminado é outra sensação.











Pronto, espero que tenham gostado destas inspirações de Natal :)
Não era o post que tinha em mente, gostava de ter partilhado um Do it Yourself convosco, mas as tarefas da faculdade estão mesmo a apertar e não tive tempo de preparar uma coisa mais elaborada. Peço desculpa por isso, espero que compreendam e que tenham gostado deste meu chamamento precoce ao Natal :)

Xana Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*