quinta-feira, 14 de novembro de 2013

YOUTUBE | Pele Perfeita para o Inverno (Tutorial)

Olá beauties 

Hoje é dia de vídeo no canal (yeeeey!). Com a mudança de estação, mudei a minha rotina de maquilhagem, isto porque no Verão não gosto de usar nada pesado no rosto (base, pó, etc) e no Inverno acho que fica lindíssimo uma pele bem preparada (mesmo para o dia-a-dia).


Como ando a testar novas bases, este vídeo serve também para vos mostrar como a base que utilizei acenta no meu rosto (eu confesso que amo o resultado final). E então se querem saber como eu preparo a minha pele neste Inverno assistam o vídeo aqui a baixo ;)


Confesso que na altura que gravei o vídeo já não havia muita luz e por isso mesmo a qualidade do vídeo não foi das melhores, mas deixo-vos aqui algumas fotografias para poderem ver o resultado final mais em pormenor :)



Se viram o vídeo, viram que eu não apliquei qualquer iluminador, ou seja, a base para além de deixar um efeito bem matte, ainda deixa a pele bastante iluminada e como se não tivéssemos qualquer produto na pele.
Eu adoro este resultado no meu rosto e acho que irá ser a minha rotina por muito muito tempo.


Quanto aos produtos utilizados, eles foram:
  1. Réplica Benefit The Porefessional - disponível aqui;
  2. Essence Coverstick na cor 01 Matt Sand;
  3. Revlon Colorstay 24h Foundation Combination/Oily Skin na cor 180 Sand Beige;
  4. Sephora Matifying Compact Powder na cor Warm Beige;
  5. Carlo di Roma Face Powder (Bronzer) na cor 4;
  6. Réplica MAC Mineralize Blush na cor Nuance - disponível aqui;
  7. Todos os pincéis disponível aqui.
Espero que tenham gostado do vídeo, deixem-me sugestões nos comentários e caso queiram um vídeo de Perguntas e Respostas, deixem também as vossas perguntas.

1 comentário:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*