quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O que as parceiras dizem .. | Paletas Sleek por Isaa

Olá a todos e para começar um bom ano :)

Hoje venho falar um bocadinho sobre as minhas paletas da Sleek. 


A minha primeira paleta da sleek foi a Acid que é a que está na direita, como podem ver tem umas cores muito fluorescentes, eu quando a vi disse logo que tinha de ser minha pois adoro cores alegre, uso-a sobretudo no verão em festivais.
A segunda que comprei foi a Sparkles 2 que é a que está no meio, gosto muito desta paleta sobretudo pelos brilhantes e uso muito nas alturas de festa como por exemplo o natal e a passagem de ano, uma maquilhagem com esta paleta fica um espectáculo.
E por ultimo recebi a Ultra mattes vs brights, esta ultima recebi num passatempo estrangeiro em que podia escolher uma paleta da sleek, escolhi esta  porque tem as cores alegres que tanto gosto e menos fluorescentes que a acid por exemplo, uso muito esta paleta também no verão.

Deixo-vos aqui duas fotos em que usei a Acid e a Sparkles 2 


Espero que tenham gostado do meu primeiro post do ano aqui no blog da patricia :b 

Isaa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*